Suporte

Suporte.
 
Politica de troca
 
A equipe noiva @noivanocivill se preocupa com a satisfação de suas noivinhas e tem todo cuidado necessário para sua entrega chegar perfeita.
.

 

Temos um cuidado todo especial com os produtos. Analisamos item por item com muita atenção antes do envio, porém se evetualmente acontecer algum imprevisto na sua caixinha do amor, realizamos a troca, vale lembrar que , o produto deverá ser encaminhado a nossa loja contendo ainda sua etiqueta. Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da troca.

 

 - Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a TROCA.
 
As trocas devem ser realizados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
`` O consumidor pode trocar do produto, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet."
 
A data do recebimento é a data que o site dos CORREIOS/JADLOG/MOTOBOY informa a data que o objeto foi entregue ao destinatário no endereço informado pelo cliente, ou seja, 7 dias corridos contanto com a data do recebimento.
 
 
 
Após esse procedimento o que acontece?
No caso de troca por defeito, após o recebimento, será enviado um novo produto.
No caso de troca por tamanho, após o recebimento, será enviado a você um novo produto no tamanho escolhido. 
Ressaltamos que os custos de TROCA e a devida identificação do pacote serão de total responsabilidade da(o) cliente, tal como possíveis extravios.
Vale lembrar também que, o frete de ida é de total resposabilidade do cliente, ou seja nao devolvemos o frete de ida.

PECAS EM PROMOCAO , BLACK FRIDAY, OUTLET NÃO  TEM TROCA

 
Como funciona a solicitacão de trocas:
O solicitante, deve entrar em contanto  no e-mail noivanocivil@gmail.com
informando os seguintes dados:
Numero do pedido; ( ele chega no seu email como #456, numero é apenas um exemplo)
Motivo da troca;
Nome no comprador;
( A ÚNICA FORMA DE REALIZAR A SOLICITACÃO DE TROCA É ATRAVEZ DO E-MAIL, CASO CONTRARIO A EMPRESSA NÃO REALIZARÁ A TROCA)
 
 
 
Em casa do devolucao dos correrios, outra transportadoras;
 

Em caso da não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.

 

 Contato

Caso tenha mais alguma duvida sobre a nossa politica de troca entre em contato exclusivamente no email noivanocivil@gmail.com